Perguntas Frequentes

1 – Posso confiar que vou receber minhas compras?

A Armazém Suplementos baseia seu trabalho em garantir a satisfação dos seus clientes, por isso conta com um time de profissionais qualificados, atuando há 10 anos no mercado de vendas online, prezando sempre pelo comprometimento, respeito e honestidade com nossos clientes em todos os momentos. Fazemos questão de deixar claras e expressas todas as informações sobre o processo de compra e entrega dos produtos. A transparência é nosso maior compromisso, por isso estamos sempre prontos para esclarecer qualquer dúvida através da nossa central de atendimento e dispostos a fazer de tudo para que seu pedido seja entregue em suas mãos, de forma segura e dentro do prazo.

2 – Consigo acompanhar o processo de entrega da minha compra?

Sim. Assim que seu pedido sair de nossa central de distribuição, enviaremos no seu e-mail de cadastro o Código de Rastreio de sua compra. Basta acessar o site dos Correios e acessar a área de “Consulta e Solicitações” e depois clicar em “Rastreamento de objeto”. Todas as informações e atualizações sobre sua entrega estarão nesta página e são de responsabilidade dos Correios.

3 – Minha compra está parada em “verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. Devo me preocupar?

Não. Todo e qualquer produto que entra no Brasil precisa ser verificado pela Receita Federal. Esse procedimento é padrão e previsto em lei. Pela grande demanda, pode vir a demorar alguns dias para que seu pacote passe por esse processo. Logo após a verificação, ele será enviado à central de distribuição dos Correios, para que seja, assim que possível, entregue para você.

4 – Entre o dia do meu pedido e chegada da minha compra eu mudei de endereço e não estarei no endereço previsto para entrega. O que faço?

Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante um novo pedido e novo pagamento.

5 – Tentei rastrear meu pedido e vi que o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. O que isso significa?

Isso pode acarretar no atraso da entrega. Essa notificação indica que os Correios ainda não encontraram o pacote registrado com seu código de rastreio em meio as encomendas recebidas por eles. Esse processo pode levar alguns dias. Depois de encontrado, o pacote será enviado para a agência dos Correios mais próxima de você, e em seguida será entregue.

6 – Posso alterar meu endereço de entrega?

Pode, mas temos uma condição. Para que conseguir realizar essa operação de troca de endereço, temos apenas o prazo de separação da compra após a confirmação do pagamento. É um prazo curto, mas só assim, conseguimos fazer a alteração de endereço e manter o tempo de entrega previsto no momento da compra.

7 – Em quanto tempo recebo minhas compras?

Nossa estimativa é que você receba suas compras entre 10 e 30 dias úteis. Esse prazo pode se estender em até 90 dias úteis, a depender da localidade e da logística dos Correios. Lembramos que todo o processo pode ser acompanhado pelo seu Código de Rastreio.

8 – Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Isso pode acontecer e você não precisa se preocupar. Os produtos podem ser de fornecedores diferentes e por isso eles terão códigos de rastreio diferentes para cada fornecedor. Nesse caso as entregas poderão ser realizadas em momentos distintos, pois existe a possibilidade de os pacotes serem liberados em momentos diferentes pela Receita Federal na alfândega.

 

 

 

TROCAS

1 – Recebi minhas compras, mas preciso trocar o tamanho. Como faço isso?

Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:

– A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;

– O produto não deve ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;

– Deverá estar com a embalagem original;

– O produto não pode apresentar avaria por mal uso.

Pronto! Se seu pedido preenche todos esses requisitos, envie um e-mail para nosso suporte que efetuaremos a troca.

2 – Recebeu o produto, não gostou da qualidade ou encontrou alguma avaria e quer trocar?

A Armazém Suplementos trabalha para que você tenha satisfação em comprar conosco. Então, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, mande um e-mail pra gente, que realizamos a troca. Só confira se ele cumpre todos os requisitos informados na pergunta 01. Se tiver, pra ver se ele está pronto para a troca (;

3 – Preciso pagar para fazer a troca?

Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos para as trocas. Se houve o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da Armazém Suplementos. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a cor da peça, esse custo será passado para o cliente.

4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que nosso time receber a devolução, a estimativa pra que você receba o novo produto é de 15 à 30 dias úteis após a postagem. O processo de envio é, basicamente, reiniciado. Lembrando que será gerado um novo código de rastreio pra que você possa acompanhar a entrega pelo site dos correios

5 – Recebi o produto, mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Poxa vida ): Como informamos os prazos no site, passados o 7 dias previstos, infelizmente o pedido não fica habilitado no nosso sistema, para que seja realizado o procedimento de troca. Por isso orientamos a que o item seja verificado no ato do recebimento, para que não se perca o prazo de troca, caso tenha a necessidade de realizá-la.

6 – Não gostei muito da minha compra, mas vi no site outro produto que adorei. Posso fazer a troca por outro produto?

Mais uma vantagem de comprar na Armazém Suplementos é que pode sim!! Se sua compra cumpre os requisitos para troca informados lá na pergunta 01, basta enviar um e-mail pra gente com sua solicitação de troca, enviando no corpo do e-mail o link do produto, informando cor e tamanho. Caso o novo produto tenha diferença de valores, podemos estornar a diferença ou enviar uma cobrança via operadora (: . Lembramos que para realizar este procedimento é necessário fazer o envio do primeiro produto recebido para nossa Central de Distribuição.

7 – Quero pedir uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar pra receber a troca no endereço novo?

Claro Mas fique atento! Você precisa informar essa alteração no momento em que estiver solicitando o pedido de troca. Assim já faremos a alteração de endereço no seu cadastro com seus novos dados.

DEVOLUÇÕES

1 – Devolução de produtos. Como funciona?

Lamentamos que você não tenha ficado satisfeito com sua compra. Informamos que por se tratar de uma compra internacional, não trabalhamos com devoluções gratuitas em caso de insatisfação com o produto. Nossa garantia sobre a compra cobre apenas defeitos de fabricação ou se houver algum engano em relação ao pedido feito e o produto enviado.

Nós explicamos as diferenças

Se você fez uma compra conosco e o produto que chegou pra você está danificado ou simplesmente não funciona, nós garantimos que você tenha a possibilidade de reembolso ou reenvio do produto solicitado inicialmente.

Se o produto chegou e você não ficou satisfeito e deseja fazer uma troca, por algum motivo que não tenha sido citado anteriormente, como por exemplo a cor da peça, o consumidor terá de arcar com os custos de devolução da compra para nosso Centro de Distribuição.

 



Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, precisa de alguma ajuda?